Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Não deu tempo!

por batidasfotograficas, em 10.09.12

Conheci o Carlos Henrique há quase 20 anos atrás. Homem do bem, alegre, carinhoso e amigo! Semanas antes quando conversamos pela última vez, para variar, rimos, falamos de carros, dos filhos e prometemos uma visita ao encontro de minis. Não deu tempo! Amigo, fica a saudade e a alegria por ter convivido contigo! Os nossos sinceros sentimentos a toda a família e a nós, amigos!
É triste ver pessoas boas irem "embora" tão cedo assim... Uma vida pela frente, tantas coisas a trilhar pela vida do planeta terra...
Neste momento não há o que possamos dizer ou escrever para confortar todos que gostavam de ti! Só sei que farás muita falta para todos com quem compartilhavas a vida.Vais cedo meu amigo.
Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é um remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde estejas, ficas sempre connosco.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:58


2 comentários

Imagem de perfil

De Marta M a 16.09.2012 às 18:50

Bonita homenagem e bela frase que volto a sublinhar: "Mas o tempo é um remédio e nele conquistamos o consolo"
Muita sabedoria nesta afirmação.
De facto, a boa consciência e o tempo, tudo encaixam, tudo compreeendem
Tudo aceitam.
Um abraço
Marta M
Imagem de perfil

De Existe um Olhar a 24.10.2012 às 13:07

Abri esta janela e fiquei encantada pelas cores de outono que tanto me seduzem, pela luminosidade do seu olhar, pela escrita...obrigada pela visita ao meu canto.

Manu

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog