Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para ti, Mulher!

por batidasfotograficas, em 08.03.19

P_20190308_181404_HDR.jpg

Para ti, Mulher!
Caminhando pelo campo
Num destes dias atrás
Não dei por passar o tempo...
É coisa que me apraz!
Num relance...
Num olhar fugaz...
Uma singela flor eu vi!
Quis colhê-la...
Mas, não fui capaz!
Captei-a nesta bela imagem
Com que ilustro este poema
Faço uma sincera homenagem
E completo este dilema!
Como é Dia da Mulher
Até vem, mesmo a propósito!
A ti, eu vou oferecer,
Com muito carinho e respeito!
É frágil e delicada!
Não merece grande importância
De cores suaves é salpicada
Exala uma ténue fragrância!
Para Ti, MULHER...
Seja de que raça for...
Eu entrego com carinho
Esta frágil e simples flor!
Como oferta especial
Nesta quadra tão lembrada...
Por tão simples e natural

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:20


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria Santos a 09.03.2019 às 22:45

Olá Manel!
É lindo o teu poema!
Qualquer mulher deveria ser, assim, amada!
Gosto da tua sensibilidade!
Obrigada pela parte que me toca.
Bjs
Sem imagem de perfil

De Maria santos a 09.03.2019 às 22:51

Olá Manel!

Gostei tanto do teu poema que resolvi responder também com um escrito por mim. Se não te importas, aqui vai!

Dia Mundial da Mulher
Delicada
Invejada
Amada

Impecável
Notável
Talentosa
Encantadora
Receosa
Natural
Admirável
Carinhosa
Inteligente
Orgulhosa
Nobre
Ambiciosa
Leal

Determinada
Altruísta

Majestosa
Universal
Ladina
Harmoniosa
Esplêndida
Racional

Para Mim
Para Ti... MULHER
Tantos adjetivos assim
É difícil escolher...
Nesta lista sem fim
Que acabo de escrever!
Cada um deles significa
Um pedacinho de nós
E que muito identifica...
Todas numa só voz!

Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog